Connect with us

Polícia e investigação

Fim de semana marcado por sete assassinatos em Feira de Santana-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Fim De Semana Marcado Por Sete Assassinatos Em Feira De Santana-Ba

O fim de semana foi marcado por sete assassinatos em Feira de Santana, sendo cinco no sábado (17) e dois no domingo (18). Com estes crimes sobe para 30, o número de homicídios no mês e para 125 no ano.

O primeiro crime foi registrado no bairro Conceição, quando Ester de Jesus Ferreira, de 20 anos, foi morta a tiros por volta das 7h30 de sábado (17). Ela estava no residencial Jardim das Oliveiras, onde morava, situado na Rua Capim Grosso, quando foi alvejada no rosto e no tórax.

Ainda na manhã de sábado, duas pessoas foram mortas a tiros no bairro Rua Nova. As vítimas foram Cláudio Lucie dos Santos Magalhães, de 31 anos, e Sandro de Jesus Lima, 30 anos, que morava no Tomba. De acordo com a delegada Danielle Mathias, as vítimas estavam em uma residência, na 1ª Travessa dos Guaranis, quando os autores chegaram e dispararam vários tiros contra Cláudio Lucie, que morreu na varanda do imóvel. Já Sandro de Jesus, que tinha ido visitar a avó, conseguiu correr, mas foi perseguido e alvejado pelos criminosos na Rua dos Guaranis, que é transversal com a Avenida Tomé de Souza.

Por volta das 15h de sábado, na Rua Grêmio, no bairro Campo Limpo, um homem foi assassinado quando andava pela calçada próximo a um bar, que estava fechado. A vítima foi alvejada com vários tiros por todo o corpo. De acordo com a delegada Danielle Mathias, um familiar informou que trata-se de Edmilson Santos Silva, porém a identidade ainda será confirmada, pois no momento do crime ele não portava documentos de identificação.

Também no sábado foi morto a tiros, um adolescente de 17 anos identificado como Joanderson Rodrigues de Oliveira. Ele foi assassinado por volta das 15h enquanto dormia em casa, na Rua Baliza, no bairro Conceição II. A vítima morava em uma vila de quartos, e segundo informações de familiares à delegada Danielle Mathias, os autores entraram pela janela do cômodo em que o adolescente estava e dispararam dois tiros contra ele.

Por volta das 14h40 de domingo, Rian Keven dos Santos Barbosa, 19 anos, foi assassinado a tiros na Fazenda Zé do Morro no Distrito de Jaguara. O corpo foi encontrado em um pasto apresentando perfurações de tiros na cabeça e no tórax. É o primeiro crime registrado em Jaguara, desde 2019.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros, por volta das 19h de domingo na Rua Comandante Almiro, em frente a uma Pousada próximo à Estação Rodoviária. Ele foi alvejado em várias partes do corpo. Não há outras informações sobre este crime.

 

Continuar lendo

Mais Lidas