Connect with us

Polícia e investigação

Acidente entre carro e duas motos deixa feridos em rodovia de Piranhas-AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um acidente envolvendo um carro e duas motos deixou cinco pessoas feridas, na noite de sábado (17), por volta das 19h, em um trecho da AL-225, próximo de um posto de combustíveis, na entrada da cidade de Piranhas.

Uma das vítimas ocupava um carro Chevrolet Corsa, de cor branca e placa não informada, que seguia no sentido Piranhas/Olho D’água do Casado, quando bateu de frente com uma moto, de cor e placa não informadas, que seguia no sentido contrário.

A moto era conduzida por José Mário, 45, que tinha como passageiros dois filhos do motociclista. O homem, que estava com suspeita de embriaguez, sofreu uma fratura grave na bacia e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O menino ficou com o corpo parcialmente embaixo do carro e sofreu fraturas graves na bacia e no fêmur. Ele foi levado por uma Unidade de Suporte Avançado de Delmiro Gouveia (USA) para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Já a menina foi socorrida com múltiplas escoriações pelo corpo e foi levada para a Unidade Mista de Saúde de Piranhas. O estado de saúde dela não seria de risco de morte.

Outro rapaz, que conduzia outra moto, de características e placa não informadas, que se envolveu no acidente, também se feriu. Ele, que seria vizinho das vítimas, foi socorrido com escoriações leves pelo corpo.

Quanto ao condutor do carro, trata-se de um homem, que não teve o nome divulgado. Ele sofreu escoriações e cortes contusos, mas sem gravidade.

Testemunhas relataram para a reportagem que o motorista estava com suspeita de embriaguez.

Mais Lidas