Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Polícia Civil encontra arma usada na morte de dona Francisca; vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Civil de Paulo Afonso apreendeu durante esta semana a arma, que teria sido usada no assassinato da idosa Francisca dos Santos Silva, de 66 anos, que morreu no dia 5 de abril, após ter sido baleada em uma tentativa de assalto em sua propriedade na zona rural de Paulo Afonso.

Segundo a polícia, um dos suspeitos de envolvimento na morte da idosa, confessou aos policiais o local exato onde a arma usada no crime estava escondida. A arma calibre 38, foi localizada em um quintal de uma casa localizada no bairro Tancredo Neves.

O revólver foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia de Paulo Afonso.

Relembre o caso:

No dia 03 de abril, dona Francisca, de 66 anos, foi baleada com um tiro em uma tentativa de assalto em sua propriedade na zona rural de Paulo Afonso. O local foi invadido por três suspeitos. A vítima tentou ajudar o companheiro que estava sendo rendido pelos criminosos e acabou atingida por um disparo de arma de fogo.

Ferida com um tiro na região da cabeça, a idosa foi socorrida para o Hospital Municipal de Paulo Afonso e logo em seguida transferida para o Hospital Universitário de Petrolina-PE, onde faleceu na noite de segunda-feira (5), após seu estado de saúde ter se agravado.

Assista abaixo no vídeo, o momento exato em que os policiais conseguem apreender a arma utilizada no crime:

https://www.instagram.com/p/CNw_MjwBNcn/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

 

 

Mais Lidas