Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Final de semana tem fiscalização intensificada para cumprimentos de medidas restritivas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Neste fim de semana será intensificada a fiscalização para o cumprimento das medidas restritivas do Decreto Estadual contra a covid-19. A ação é realizada em conjunto entre a Vigilância Sanitária, Polícia Militar Guarda Municipal e Gtran, e tem o objetivo de fiscalizar os estabelecimentos para evitar aglomerações e a transmissão do vírus.

As medidas tomadas são necessárias para que haja adequação às normas do novo decreto e assim possam ofertar um ambiente seguro aos clientes, bem como, a conscientização da população ao aumento de casos positivados e a ocupação de 100% dos leitos de UTI no nosso município.

As equipes estão atuando de forma intensa em toda a cidade para garantir que os estabelecimentos cumpram os protocolos específicos determinados pelos decretos“, diz o secretário interino de Saúde, Adonel Júnior.

As rondas de fiscalização têm como foco as feiras livres, supermercados, “disks” e aglomerações em locais públicos. Essas ações reforçam o compromisso de todos em fazer o seu papel enquanto cidadão, evitando aglomerações, usando máscaras e tomadas às medidas cabíveis para evitar a contaminação e transmissão do vírus.

Mais Lidas