Connect with us

Polícia e investigação

Em menos de 24 horas após soltura, Juiz manda prender acusado de matar Dona Francisca

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Depois da Justiça mandar soltar Samuel Gomes, suspeito no envolvimento da morte da idosa Francisca dos Santos Silva, o Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Paulo Afonso, Dr. João Celso Peixoto Targino Filho, determinou pela segunda vez a prisão do suspeito.

Liberado pouco menos de 24 horas, o novo mandado de prisão foi expedido nesta sexta-feira (16). Agora, Samuel é considerado foragido da Justiça e está sendo procurado pela polícia.

O caso:

No último dia 07/04, uma idosa de 66 anos morreu durante uma tentativa de latrocínio na Zona Rural de Paulo Afonso. A vítima tentou ajudar o esposo que estava sendo assaltado e acabou atingida por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, por volta das 18h54min, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar a entrada de um paciente, vítima de disparos de arma de fogo no Hospital Municipal de Paulo Afonso. No local, policiais encontraram um idoso de 75 anos que relatou ter sido agredido com uma coronhada na cabeça durante um assalto na BR-110, próximo ao povoado Cacique, zona rural de Paulo Afonso.

Aos policiais, o idoso relatou que três criminosos, um portando revólver e outro uma espingarda, invadiram sua propriedade anunciando o assalto e começaram a agredi-lo, a vítima ainda informou que sua companheira tentou ajudá-lo e foi atingida com um disparo na cabeça.

Mais Lidas