Connect with us

Polícia e investigação

Imóvel usado por traficantes para armazenar drogas é encontrado pela polícia em Feira de Santana- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Imóvel Usado Por Traficantes Para Armazenar Drogas É Encontrado Pela Polícia Em Feira De Santana- Ba

Policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana localizaram, na última segunda-feira (12), um imóvel abandonado, utilizado por traficantes para armazenar drogas e outros materiais ligados ao tráfico de entorpecentes, no bairro Mangabeira.

Duas balanças, um tablete de cocaína e outro de maconha prensada, além de porções de droga embaladas foram apreendidos na ação. De acordo com o titular da DT, delegado Alisson Ferreira de Carvalho, o material fora localizado quando as equipes realizavam diligências para elucidar uma tentativa de homicídio.

“A droga foi encontrada em um fundo falso, dentro de um dos quartos da casa, que estava repleta de lixo”, narrou o titular. O material seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia. “Como é um caso relacionado ao tráfico de drogas, vamos encaminhar as informações para a DTE”, explicou.

Flagrante

Durante outra ação das equipes da unidade, um casal foi preso com entorpecentes, em Feira VII, no mesmo dia. Os suspeitos foram flagrados vendendo drogas, em um apartamento abandonado de um conjunto habitacional.

Dois quilos de maconha e 73 gramas de cocaína foram apreendidos com o homem e a mulher. “Eles falaram que não residiam no local. Possivelmente, o espaço só era utilizado como ponto de tráfico”, disse.

O casal foi autuado em flagrante e está custodiado na unidade policial, à disposição da Vara Criminal. O material também será enviado ao DPT.

Continuar lendo

Mais Lidas