Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

SineBahia de Paulo Afonso divulga novas vagas de emprego nesta terça-feira (16)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Investigador da polícia é morto durante assalto em Salvador

Última atualização: 13/04/2021 11:04
Compartilhar
Investigador da polícia é morto durante assalto/crédito: Reprodução
Compartilhar

O policial civil Joel dos Santos de Jesus, 49 anos, foi assassinado na noite da segunda (12), na Rua Camilo de Jesus Lima, no bairro de Santa Mônica, nas proximidades do Conjunto Bahia, em Salvador. Joel dos Santos era lotado no Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc).

- Anúncio-

O policial estava acompanhado de duas mulheres e um homem, quando um carro preto, com vidros escuros, parou ao lado do grupo, que conversava no fundo de uma pick up. De acordo com a polícia, o local onde o grupo estava é um restaurante. Dois homens saíram do carro e anunciaram o assalto.

De acordo com as imagens de câmeras de segurança do local, a dupla de assaltantes parece perceber que o policial estava armado. Um dos criminosos, que usa uma farda azul, tenta alcançar algo na calça de Joel, quando o outro criminoso dispara.

Baleado, o policial caiu no fundo do carro onde conversava. O homem que estava com Joel e ficou de braços levantados durante a ação reagiu após a fuga dos bandidos e disparou contra o carro. Um dos bandidos se jogou em cima do veículo, já em movimento, para escapar.

- Anúncio-

De acordo com Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Publica, o Samu foi acionado. No entanto, o Sindpoc informou que o policial morreu no local. O Cicom informou ainda que viaturas estão em ronda na área em busca dos autores do crime. Veja abaixo imagens de câmeras de segurança da rua.

No final da noite, a Polícia Civil divulgou nota sobre a morte de Joel dos Santos. De acordo com o comunicado, o policial não estava de serviço e visitava familiares no bairro de Santa Mônica. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

- Advertisement -

Nota da Polícia Civil sobre Santa Mônica

Equipes de diversos Departamentos da Polícia Civil apuram a morte do investigador Joel dos Santos de Jesus, de 49 anos, atingido por disparo de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (12), na Rua Camilo de Jesus Lima, no bairro de Santa Mônica. De acordo com informações iniciais, o policial civil, que não estava de serviço, visitava familiares, quando dois criminosos em um veículo Ford Fiesta, cor preta, anunciaram um assalto. Durante a ação criminosa, a dupla percebeu que a vítima estava armada e atirou contra o investigador, que morreu no local. A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) dará seguimento às investigações.

MAIS LIDAS

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo moto e caminhão na zona rural de Jeremoabo
Polícia e investigação
Corpo de Bombeiros combate incêndio em casa no BTN II, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Participante mostra partes íntimas em A Fazenda 17 e Record é cobrada por expulsão
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Polícia e investigação

Tiroteios em Salvador em 2025: só 25 de 171 bairros sem registros

Foto: Reprodução / Ascom/ Pc-Ba
Polícia e investigação

Homem de 33 anos é preso por invadir e agredir ex-companheira na Bahia

Foto: Divulgação / Pc
Polícia e investigação

Operação Réprobos da Polícia Civil da Bahia prende 14; 4 morrem

Foto: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Ubaitaba

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Colisão que matou idoso em Ipupiara envolve o vereador Clayton Silva

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

PM apreende 1.810 porções de maconha em Águas Claras

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Polícia e investigação

Nelson Wilians depõe à CPMI, apresenta HC do STF e fica em silêncio

Polícia e investigação

Após quase uma década, homem que matou esposa em Inhapi é preso no Espírito Santo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?