Esposa de foragido e suspeita de homicídio é presa na BA; homens apontados como comparsas morrem em confronto

Material aprendido — Créditos: Divulgação/SSP-BA

Duas pessoas morreram e quatro foram presas durante uma investigação policial nesta sexta-feira (9), em Ilhéus, no sul da Bahia. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Entre os presos está a esposa de um foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura que, de acordo com a polícia, é acusada de participação em um homicídio ocorrido em janeiro deste ano, e outros três comparsas dele. Já entre as vítimas estão dois comparsas do fugitivo que, segundo a SSP, reagiram durante a abordagem policial.

Os cinco comparsas e a esposa do foragido foram localizados durante ação conjunta de cumprimento de mandado, busca e apreensão, no bairro Barro Vermelho.

Na ocasião, foram apreendidos um colete balístico, munições, pinos de cocaína, dinheiro, duas espingardas e dois revólveres.

As investigações da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) contaram com a parceria da 70ª Companhia Independente da PM, Rondesp Sul e Cipe Cacaueira para localizar a esposa do foragido e os comparsas dele.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + seis =