Connect with us

Polícia e investigação

Grupo de assaltantes explode agência do Bradesco em Abaré- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um grupo de criminosos explodiu na noite de terça-feira (06) a agência do Bradesco na cidade de Abaré-BA. De acordo com a polícia, a ação criminosa começou por volta de 20h30min e durou poucos minutos.

Os suspeitos chegaram em dois veículos e fizeram os servidores que estavam na barreira sanitária como reféns. Os assaltantes andaram por algumas ruas da cidade, para manter os populares dentro das casas para que ação fosse executada. Vários tiros e explosões foram ouvidos.

Após a ação criminosa, várias cédulas de dinheiro foram encontradas no entorno da agência bancária. O banco que fica situado na Rua Cônego Pascoal ficou parcialmente destruído.

Durante a fuga, houve troca de tiros com a PM, todos os reféns foram liberados e os suspeitos atearam fogo nos dois veículos para dificultar a ação da polícia, e logo em seguida fugiram pelo rio São Francisco em direção ao estado de PE.

A PM não soube informar se a quadrilha conseguiu levar alguma quantia em dinheiro e nem a quantidade de criminosos envolvidos na ação. A polícia faz rastreamento e até o momento ninguém foi preso.

vídeo:

https://www.instagram.com/p/CNXYMB8n4lM/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais Lidas