Morre idosa baleada em assalto na zona rural de Paulo Afonso

Dona Francisca/crédito: arquivo redes sociais

A idosa identificada como Dona Francisca, de 66 anos, baleada com um tiro durante um assalto em sua propriedade na zona rural de Paulo Afonso, no dia 3 de abril, morreu na noite de segunda (5) após seu estado de saúde ter se agravado.

De acordo com as informações, ferida com um tiro na região da cabeça, a idosa foi socorrida para o Hospital Municipal de Paulo Afonso e em seguida transferida para o Hospital Universitário de Petrolina-PE, onde faleceu.

O caso está sendo investigado pela polícia de Paulo Afonso e ainda não há identificação dos autores.

Relembre o caso:

Uma idosa de 66 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (03), na zona rural de Paulo Afonso. A vítima tentou ajudar o esposo que estava sendo assaltado e acabou atingida por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, por volta das 18h54min, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar a entrada de um paciente, vítima de disparos de arma de fogo no Hospital Municipal de Paulo Afonso. No local, policiais encontraram um idoso de 75 anos que relatou ter sido agredido com uma coronhada na cabeça durante um assalto na BR-110, próximo ao povoado Cacique, zona rural de Paulo Afonso.

Aos policiais, o idoso relatou que três criminosos, um portando revólver e outro uma espingarda, invadiram sua propriedade anunciando o assalto e começaram a agredi-lo, a vítima ainda informou que sua companheira tentou ajudá-lo e foi atingida com um disparo. O idoso relatou que sua companheira ainda estava no local do crime.

PMs se deslocaram até o local indicado pelo idoso e encontraram uma senhora caída no chão com um ferimento de arma de fogo na região da sobrancelha direita. A idosa foi socorrida e encaminhada para o HMPA, em estado grave.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =