Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Militar impede homem de cometer suicídio no centro de Paulo Afonso; vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que policiais militares impedem um homem de cometer suicídio na tarde de segunda-feira (8) no centro de Paulo Afonso. Ele precisou ser imobilizado pelos militares, pois ameaçava se matar com uma faca.

Conforme as informações, o caso ocorreu na Avenida Getúlio Vargas nas proximidades da praça do acarajé, por volta das 13h40min. A polícia foi  informada que no local havia um homem que ameaçava tirar a própria vida com uma faca no pescoço.

De Imediato os militares deslocaram para o local. Ao perceber a presença dos PMs, o homem falava que se eles se aproximassem iria se matar. Um cunhado do homem chegou ao local  e, iniciou um diálogo com a mesmo, que estava bastante nervoso.  Em um momento de distração, ele foi agarrado pelo parente e a guarnição que, de forma ágil, retirou o objeto cortante das mãos deles.

Na ação, um dos policiais levou um corte em uma das mãos e o homem se feriu abaixo da orelha do lado direito. Uma ambulância do SAMU compareceu ao local e encaminhou os envolvidos até o hospital Nair.

O vídeo abaixo mostra a ação dos policiais:

https://www.instagram.com/p/CMMp6tOBCvW/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais Lidas