Connect with us

Polícia e investigação

Homem atira em companheira, tenta fugir com filha e é preso em Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso na manhã do domingo (7), por volta das 11h25min, suspeito de matar a companheira na cidade de Glória-BA. Segundo a polícia, o crime aconteceu no sábado (6). O suspeito atirou contra a companheira e durante fuga levou a filha do casal. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h40min, uma guarnição foi avisada que o suspeito havia tentado contra a vida de sua companheira com disparos de arma de fogo no dia anterior e levado à filha do casal.  Ainda de acordo com a denúncia o mesmo estaria rondando a casa da vítima, a fim de tentar contra a vida de sua companheira novamente.

Os militares foram ao local e não encontraram o homem. Diligências foram realizadas e o suspeito foi abordado na entrada da cidade. Ele tentava fugir em um veículo modelo Fiat Grande Siena, cor prata. No carro também estava a criança e um irmão dele.

Durante revista no carro, foram encontradas várias malas e R$ 1.383,00 em dinheiro. Questionado sobre o crime, o homem confessou que tinha uma espingarda de fabricação caseira e estava em uma chácara. A guarnição o levou até o local, e localizou a arma de fogo.

Diante dos fatos, o suspeito e seu irmão foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o veículo, a arma e o dinheiro para adoção das medidas cabíveis.

O bebê foi levado em segurança e entregue a seus familiares.

 

 

Mais Lidas