Connect with us

Polícia e investigação

Dois pontos de fiscalização serão montados durante decreto que suspende transporte coletivo intermunicipal em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A partir desta segunda-feira (8), até 15 de março, dois pontos de fiscalização serão montados no município de Paulo Afonso para vistoriar a entrada e saída de transporte coletivo intermunicipal. Os locais a serem implantados serão as imediações do parque aquático e no Riacho da Morena, divisa com o município de Glória.

A medida, que foi determinada pelo governador Rui Costa por meio do Decreto nº 20.285, de 6 de março, enfatiza que não será permitida a circulação de “transporte coletivo  público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans no município de Paulo Afonso”.

As estratégias de abordagem foram discutidas durante reunião realizada na manhã deste domingo (7), com a Polícia Militar, Gerência de Trânsito e Guarda Municipal, com a presença do secretário interino de Saúde, Adonel Júnior, e de Administração, Cléston Andrade.

A ação, de acordo com o governador Rui Costa, objetiva reduzir a contaminação pelo coronavírus, uma vez que durante reunião por videoconferência nesta sexta-feira (5), teria considerado alto os casos ativos no município.

Mais Lidas