Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de tráfico de drogas é preso na região metropolitana de Salvador após postar selfie armado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso após tirar uma selfie segurando um revólver, no domingo (28), em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito que se exibia armado foi localizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp), na Praça Santo Antônio do Rio das Pedras. Além de um revólver calibre 38, munições, 30 porções de crack, 12 trouxas de maconha e três aparelhos celulares também forma encontrados.

O homem foi preso e apresentado, na 22ª Delegacia Territorial (DT) do município.

Ainda de acordo com a SSP, poucas horas depois, no mesmo município, outros três homens armados foram presos em flagrante na Avenida Bico Doce. Prisão ocorreu após policiais serem informados sobre três homens armados, ameaçando moradores da localidade conhecida como Santo Antônio Rio das Pedras.

Após a denuncia, as equipes foram até o local. Ao notarem a chegada das viaturas, os criminosos tentaram fugir, em um carro, mas acabaram alcançados.

Com eles, foram localizados duas espingardas, uma arma de fogo artesanal, o carro e três celulares. O trio e todo material também foram apresentados na 22ª DT.

Mais Lidas