Connect with us

Polícia e investigação

Suspeitos de envolvimento com tráfico são presos em Delmiro Gouveia e Água Branca- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Suspeitos De Envolvimento Com Tráfico São Presos Em Delmiro Gouveia E Água Branca- Al

Uma ação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), deflagrada nesta quinta-feira (25), resultou na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Delmiro Gouveia e Água Branca.

Os militares realizavam rondas na Rua Engenheiro Nilton Cavalcante, no bairro Eldorado, quando suspeitaram da atitude de um homem, que conduzia uma moto Honda Falcon, de cor e placa não informadas.

“Ao ser abordado, o indivíduo foi encontrado com R$ 64,00 em dinheiro e uma larica, objetivo utilizado para consumo de drogas”, informou a polícia, que, questionou qual percurso havia sido realizado pelo suspeito.

De acordo com os militares, no primeiro momento, o homem disse que havia retornado do povoado Tabela, em Água Branca, onde teria feito uma entrega de ovos, porém, depois confessou ter negociado 46 gramas de maconha, pelo valor de R$ 240,00.

Com as informações e apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, a guarnição se deslocou até o endereço citado, onde localizou três envelopes com maconha. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas