Connect with us

Polícia e investigação

Fiat Uno roubado há pouco mais de 02 anos em Camaçari é recuperado pela PRF na BR-110 em Ribeira do Pombal-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mais um crime de fraude veicular foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de ontem (25). Desta vez, um automóvel Uno foi recuperado durante fiscalização realizada no KM 170 da BR 110, trecho de Ribeira do Pombal (BA).

A ação foi registrada por volta das 11h, quando à equipe abordou o veículo citado para verificação e identificou, através dos sistemas informatizados, que as placas ostentadas do carro retornavam para um Uno Vivace ano 2015. No entanto, o veículo em questão era de um modelo divergente, um UNO Way ano 2010, o que elevou o grau de suspeitas sobre a originalidade do carro.

Durante a vistoria no Uno, os policiais identificaram adulterações nos elementos identificadores do veículo.

Questionado, o passageiro o passageiro se identificou como proprietário do automóvel, afirmando que havia recebido o veículo numa negociação no último sábado (20), porém não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a procedência lícita do Uno. Ele acrescentou ainda que o homem que conduzia o carro era seu funcionário e, estava dirigindo a seu pedido.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Atenção redobrada deve ter também o cidadão ao realizar a compra de um veículo usado. Algumas vezes, o comprador sequer tem conhecimento da procedência ilícita do veículo e o adquire de boa fé.

Mais Lidas