Connect with us

Polícia e investigação

Família procura jovem de Major Izidoro que desapareceu enquanto viajava para Pernambuco

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O jovem João Paulo Pereira Alves, 32, está desaparecido desde a última terça-feira (16), quando saiu da cidade de Batalha – AL com destino à residência de um irmão, município de Petrolândia, em Pernambuco.

Segundo uma irmã do rapaz, identificada como Deyse, ele saiu de casa por volta das 15h30m em uma van com destino a Delmiro Gouveia, onde pegaria outra van até o trevo do posto fiscal da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz), de onde seguiria viagem até Petrolândia.

Conforme Deyse, um motorista de van informou que levou o irmão dela até o trevo da Sefaz, onde ele teria pego outra van até Paulo Afonso – BA. “A partir daí não temos mais informações sobre o paradeiro dele”, disse ela.

A irmã informou que João, assim como ela, é natural do Povoado Capelinha, em Major Izidoro, que não é a primeira vez que viaja para Petrolândia.

No dia em que desapareceu, João Paulo estava trajando bermuda jeans, camisa de cor rosa e boné preto. Além disso ele calçava sandália e estava com uma bolsa de costas. Quem tiver informações sobre o paradeir0 dele pode entrar em contato com o telefone (82) 99801-7835. 

Mais Lidas