Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso e mais de 100 kg de cocaína são apreendidos na BR-116 em Vitória da Conquista

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem É Preso E Mais De 100 Kg De Cocaína São Apreendidos Na Br-116 Em Vitória Da Conquista

Um homem foi preso e 104,6 kg de cocaína foram encontrados dentro de uma caminhonete transportada por um caminhão guincho, na manhã desta quinta-feira (18), na BR-116 em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A droga e o veículo foram apreendidos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela ação.

A apreensão aconteceu no km 830, quando os policiais deram ordem de parada ao caminhão guincho. Ao verificar a caminhonete transportada na carroceria do caminhão, os policiais encontraram a droga embalada em tabletes. De acordo com a PRF, a carga está avaliada em R$ 12 milhões.

Segundo informações da PRF, o motorista, que não teve a identidade divulgada, disse que estava trabalhando e que os carros seriam levados de Minhas Gerais até Feira de Santana, cidade a cerca de 400 km de Vitória da Conquista.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem, o veículo e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Vitória da Conquista.

De acordo com a PRF de Vitória da Conquista, desde o início de 2021, foram apreendidos 280 quilos de drogas na BR-116 e seis pessoas foram presas.

Continuar lendo

Mais Lidas