Connect with us

Polícia e investigação

Cantor Belo é preso após fazer show no Rio de Janeiro durante a pandemia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Cantor Belo É Preso Após Fazer Show No Rio De Janeiro Durante A Pandemia

Belo foi preso hoje pela Dcod (Delegacia de Combate às Drogas), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O cantor é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, durante a pandemia do novo coronavírus.

O evento, que aconteceu no interior da Escola Municipal do Parque União no último sábado (13), não foi autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde. A polícia também investiga uma suposta invasão ao colégio.

A Sepol (Secretaria de Estado de Polícia Civil) informou que a operação intitulada “É o que eu mereço” também prendeu preventivamente outras três pessoas além de Belo.

Como se tal situação, por si só, não fosse absurda e suficiente para uma resposta do estado, foi verificado junto à Seeduc que o evento ocorreu sem qualquer autorização, configurando verdadeiro esbulho/invasão de um prédio público para a realização de um evento privado, contrário ao interesse público e que serviu para propagar ainda mais a doença viral“, disse o delegado Gustavo de Mello de Castro, titular da Dcod.

A delegacia também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e confiscou equipamentos e veículos.

Continuar lendo

Mais Lidas