Connect with us

Polícia e investigação

Quatro festas irregulares com cerca de 700 pessoas são encerradas pela polícia no interior da BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Quatro festas irregulares com aglomerações foram encerradas pela Polícia Militar, no sábado (13) e no domingo (14), no recôncavo baiano. Os eventos reuniram cerca de 700 pessoas e aconteceram nos municípios de Coração de Maria, Saubara e Amélia Rodrigues, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a SSP-BA, policiais militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (20ª CIPM) de Santo Amaro da Purificação chegaram aos locais das festas após denúncias anônimas.

Uma festa de aniversário com cerca de 300 pessoas foi encerrada pela PM na noite de domingo (14), na localidade conhecida como Fazenda Quatro Estrada, em Amélia Rodrigues, a 94 km de Salvador.

Na ação, foram apreendidos um veículo com carroceria, quatro alto falantes, 22 cornetas, 24 tweeters e dois graves. Todos os equipamentos sonoros foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Já no último sábado (13), a 20ª CIPM encerrou uma festa com cerca de 400 pessoas aglomeradas, no povoado do Cordeiro, na cidade de Coração de Maria. Nesta ocorrência, mais de oito equipamentos sonoros foram apreendidos.

No mesmo dia, um homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à delegacia depois de ser flagrado com o volume do som acima do permitido, na praia de Cabuçu, em Saubara.

Na ocasião, foram apreendidos quatro cornetas, duas caixas de som, um processador, um aparelho e uma mesa de som também foram apresentados na delegacia da região.

Na mesma localidade, os PMs também conduziram dois homens à unidade policial por desacato e perturbação do sossego.

Mais Lidas