Connect with us

Polícia e investigação

Operação da Polícia Civil prende suspeito de assassinar empresário em Paulo Afonso – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (11) um homem suspeito de assassinar um empresário em Paulo Afonso – BA. Durante a ação foram apreendidos uma arma de fogo, um revólver cal. 38 e vários aparelhos celulares.

Segundo informações, a operação cumpria mandados de buscas e apreensões na cidade de Paulo Afonso – BA e Delmiro Gouveia – AL, a ação é vinculada ao assassinato do jovem empresário Maicon Deivide, ocorrido na sexta-feira (05) no BTN I. Maicon estava em um bar entre amigos quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima na região das costas e cabeça.

A motocicleta usada no crime, que foi tomada de assalto pelos autores do homicídio, foi recuperada nesta quarta-feira (10) no bairro Vila Nobre em Paulo Afonso.

Com o suspeito detido na operação, a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, um revólver cal. 38 e vários aparelhos celulares. O homem foi encaminhado para à Delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas