Connect with us

Polícia e investigação

Laboratório de cocaína é encontrado em Feira de Santana e mais de 100 kg de insumos da droga são apreendidos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Laboratório De Cocaína É Encontrado Em Feira De Santana E Mais De 100 Kg De Insumos Da Droga São Apreendidos

Um laboratório para refino e produção de cocaína foi encontrado na terça-feira (9) pela Polícia Civil, na região de Tapera, em Feira de Santana, cerca de 100 km distante de Salvador. O imóvel foi localizado na zona rural da cidade, no limite com a cidade de São Gonçalo.

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) encontraram 30 kg de cocaína e 100 kg de insumo para a produção da droga no local. Uma balança, uma prensa e outros materiais utilizados no laboratório também foram apreendidos.

Três pessoas foram conduzidas para prestar depoimentos, mas foram liberadas porque a polícia não identificou relação entre o trio e as atividades no laboratório.

Esta foi a segunda identificação de imóveis que funcionam como laboratório de droga em Feira de Santana em menos de 20 dias. Em 22 de janeiro, 400 kg de cocaína foram encontrados no distrito de Maria Quitéria, também na zona rural da cidade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, ninguém foi preso, mas um suspeito foi identificado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Continuar lendo

Mais Lidas