Após ultrapassagem proibida, PRF apreende arsenal bélico escondido em porta-malas de Corolla na Bahia; motorista foi preso

Material apreendido/crédito: ASCOM PRF

A Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de combate a criminalidade, nesta terça-feira (09), no km 27 da BR 367, trecho do município de Porto Seguro (BA), quando flagrou o condutor de um Toyota Corolla, realizando ultrapassagem proibida.

Durante os procedimentos de fiscalização e abordagem, os policiais perceberam que o motorista apresentava um nervosismo incomum e contradições nas respostas, o que elevou o grau de suspeita e decidiram aprofundar a fiscalização no veículo.

Em uma revista minuciosa no porta-malas do carro, os policiais encontraram 200 (duzentas) munições calibre 9 mm; 100 (cem) munições calibre 380 mm; 01 (uma) munição calibre 40 mm; 08 (oito) carregadores calibre 9 mm; 01 (uma) pistola e mais R$ 15.467,00 (quinze mil, quatrocentos e sessenta e sete reais) sem comprovação de origem.

Questionado, o condutor apresentou informações desencontradas e por último relatou ser atirador esportivo.

Dada às circunstâncias, todo o arsenal bélico foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dezesseis =