Connect with us

Polícia e investigação

Suspeitos são presos após serem flagrados com 400 porções de drogas em Salvador e Simões Filho

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Em apenas uma noite, quatro pessoas foram presas e cerca de 460 porções de drogas foram apreendidas nos bairros de Itapuã e Alto das Pombas, em Salvador, além da cidade de Simões Filho, na região metropolitana. As apreensões aconteceram na segunda-feira (8), em três ações distintas. Os alvos das prisões foram três homens e uma mulher.

Conforme detalha a Secretaria de Segurança Pública (SS-BA), em Itapuã, durante abordagem, policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) flagraram um homem com 50 pinos de cocaína, 120 pedras de crack e 76 papelotes. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais na faixa de areia da praia e preso.

Ainda em Salvador, só que no bairro de Alto das Pombas, 127 trouxas de maconha, dois moedores usados para triturar maconha e dois isqueiros foram encontrados com uma mulher, flagrada por policias da Rondesp Atlântico. Após o caso, a mulher também foi encaminhada à delegacia.

Já em Simões Filho, equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) localizaram, com dois homens, 109 pinos de cocaína, 54 porções de maconha, duas pedras de crack e uma quantia de R$ 89. A dupla e os materiais foram apresentados na 22ª Delegacia de Polícia Civil, que fica no município da região metropolitana.

Mais Lidas