Connect with us

Polícia e investigação

Dois fugitivos do presídio de Paulo Afonso morrem em confronto com a polícia em Serrinha – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Dois homens morreram durante um confronto com a polícia, nesta terça-feira (09), no município de Serrinha – BA. Eles faziam parte do grupo de seis detentos que fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso – BA durante a madrugada de segunda-feira (08).

Segundo informações, policiais abordaram a dupla de fugitivos, Sandro Silva Nascimento e Lucas Renan Pereira do Nascimento, em um trecho próximo ao município de Serrinha. Os suspeitos reagiram a abordagem e iniciaram um confronto. Sandro e Lucas foram atingidos e vieram a óbito.

No início da tarde de ontem, o fugitivo Alisson da Conceição Ribeiro foi recapturado pela polícia no município de Jatobá – PE. Ele foi detido e encaminhado para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Fuga

A fuga aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (8), após seis detentos cavarem um buraco na parede de uma das celas ondem estavam e terem acesso a área externa do Presídio Regional de Paulo Afonso – BA. A fuga do grupo só foi percebida por volta das 07 horas, durante a contagem de rotina.

Seguem foragidos são: Antônio da Hora Silva, Lailton da Silva Batista e Iago Pereira Da Silva.

Mais Lidas