Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de leite roubada em Paulo Afonso – BA

Imagem Ilustrativa -Créditos: Internet

Um caminhoneiro foi sequestrado na última quarta-feira (29) e teve a carga de leite que transportava roubada por dois assaltantes, em Paulo Afonso – BA.

Segundo informações da Polícia Civil, o caminhoneiro foi surpreendido por dois assaltantes armados e encapuzados no momento em que estacionava em um posto de combustíveis. Após anunciaram o assalto, os criminosos colocaram um capuz na cabeça da vítima e a colocaram em um outro veículo.

Ainda segundo informações, a dupla de assaltantes utilizou dois veículos para realizar o roubo da carga de leite da marca Piracanjuba. O valor total da carga não foi divulgado.

O caminhoneiro foi levado para uma região de mata onde permaneceu em cárcere até às 00h de sexta-feira (29). A vítima, que foi localizada próximo ao posto fiscal de Pernambuco, relatou que os criminosos alegavam a todo momento que só queriam a carga.

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, seguem foragidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso – BA.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + catorze =