Dupla é presa em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Chorrochó – BA

Material apreendido -Créditos: Chicosabetudo.com.br

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (27), em Chorrochó – BA.

Segundo informações, por volta das 14h uma guarnição da PM trafegava em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Barra do Tarrachil quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foram encontradas cerca de 10 ‘petecas’ de cocaína e uma trouxa de maconha. Questionado sobre o material ilícito, o suspeito informou que apenas vendia e que o responsável pelas drogas estaria em sua residência.

Policiais se deslocaram até o endereço informado pelo primeiro suspeito, localizada na Fazenda dos Milagres, e flagraram, nos fundos de uma residência, um homem com 4 trouxas de maconha. PMs ainda descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Além das drogas, também foram apreendidos uma balança de precisão, um aparelho celular, R$12, 00 em espécie e uma motocicleta Dafra/Speed 150 de cor prata.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =