Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso após ser flagrado com mais de 30 kg de drogas no oeste da Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem É Preso Após Ser Flagrado Com Mais De 30 Kg De Drogas No Oeste Da Bahia

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta terça-feira (26) após ser flagrado com mais de 30 kg de drogas escondidos na carroceria de uma caminhonete, na BR-242, trecho da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fazia uma operação no km 801 da rodovia e deu ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem, o motorista aparentou nervosismo e informações confusas sobre a viagem.

Aos policiais, ele disse que saiu de Brasília e seguiria viagem para Parnaíba, no litoral do Piauí, onde iria montar um negócio. No compartimento de carga do veículo estava também um freezer que, segundo a PRF, o suspeito disse que seria para comercializar sorvetes.

Os policiais desconfiaram das respostas do suspeito e decidiram revistar o veículo. Na ocasião, os agentes encontraram 25,4 kg de maconha, 5,4 kg de cocaína e mais 4 kg da pasta base da droga. Os agentes consultaram o sistema da PRF e viram que o carro, que tinha placa de Belo Horizonte, pertencia a uma locadora e deveria ser devolvido a cerca de uma semana.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência, e irá responder pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Continuar lendo

Mais Lidas