Connect with us

Polícia e investigação

Pauloafonsino é preso após ameaçar mulher com faca e roubar moto em Delmiro Gouveia-AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O suspeito de roubar uma motocicleta de uma mulher na manhã de sexta-feira (22), no centro da cidade de Delmiro Gouveia- AL. foi preso horas depois pela PM em Piranhas-AL. O homem que informou que é da cidade de Paulo Afonso foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança que registraram o assalto.

Segundo as informações, a vitima trafegava com sua motocicleta, modelo Honda Pop 100, de cor preta e placa NMO – 3084, pela localidade conhecida como Beco de Doda Tecidos, no centro da cidade, quando foi abordada pelo suspeito armado com uma faca que anunciou o assalto, além disso, a ameaçou  colocando a faca no pescoço dela. Em seguida, fugiu levando o veículo.

A vítima acionou a polícia e durante as diligencias da PM, o suspeito foi identificado através de imagens de câmeras de videomonitoramento que o flagraram durante a fuga pelas ruas da cidade em direção à cidade de Piranhas.

Buscas pelo suspeito foram feitas por policiais do Grupamento de Polícia Militar do Distrito do Piau, que foram informados sobre o roubo. A guarnição  conseguiu localizar o suspeito na Rua da Palma, no Distrito do Piau em posse do veículo  roubado. O suspeito informou que é da cidade Paulo Afonso.

O veículo foi recuperado e ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia de Batalha (3ª-DRP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.

Mais Lidas