Connect with us

Polícia e investigação

PRF flagra motorista com maconha e cocaína dentro de carro na BR- 110 em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quarta-feira (20). Com ele a equipe encontrou 10g (dez gramas) de cocaína e 500 (quinhentas gramas) de maconha, transportados no interior de um veículo de passeio.

A ação foi registrada por volta das 23h20, no km 1.0 da BR 110, trecho de Paulo Afonso/BA, quando os PRFs abordaram um o Fiat/Palio Fire Flex, sendo realizados pelos agentes os procedimentos de abordagem.

Foram solicitados os documentos de porte obrigatório do motorista (CNH e CRLV) e documentação pessoal do passageiro para uma consulta detalhada no sistema.

Enquanto os policiais realizavam a pesquisa, o passageiro fugiu a pé em direção a mata fechada. Buscas foram realizadas na tentativa de capturar o fugitivo.

Durante a verificação no interior do Pálio, a equipe encontrou dentro de uma sacola plástica a maconha e a cocaína. Questionado, o homem relatou que seguia de Delmiro Gouveia(AL) com destino ao bairro de Prainha, em Paulo Afonso(BA).

Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local, onde responderá por tráfico de drogas, crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/06.

Mais Lidas