Suspeitos de tráfico de drogas são mortos em confronto com a polícia após tentativa de fuga na BA

Material apreendido -Créditos: Divulgação / Polícia Militar

Três suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a polícia após tentativa de fuga na quarta-feira (20), em Iaçu, cidade a cerca de 280 km de Salvador. Com eles, foram apreendidos armas, rádios comunicadores e entorpecentes. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Por meio da SSP-BA, a Polícia Militar informou que os suspeitos foram localizados na Rua Miraguaia, no bairro de Boiadeiro, após a PM receber denúncias anônimas. No local, estavam dois homens e um adolescente de 17 anos.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam armados e, após perceberem a presença da guarnição, fugiram para um imóvel disparando contra os PMs.

De acordo com o major Normando Souza Júnior, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, que atuou na ação, o trio foi ferido no confronto, socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, um dos homens já respondia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e homicídios.

Com eles foram localizados uma pistola .380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, um tablete de maconha, 86 porções prontas para a venda, 12 papelotes de cocaína, dois rádios comunicadores e celulares.

De acordo com a PM, os suspeitos estariam ligados ao grupo do traficante foragido Jilvaldo Almeida Gomes, o Jivaldão, atual “Oito de Ouro” do Baralho do Crime.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dez =