Caso Cíntia Maria: Laudo aponta que vítima foi estuprada e morta por asfixia

O caso Cíntia Maria, crime de feminicídio que aconteceu no município de Paulo Afonso – BA e que gerou repercussão em todo país, acabou de ganhar mais um novo capítulo. Resultados de exames médicos, divulgados nesta quinta-feira (14), revelaram que Cíntia foi estuprada e morta por asfixia.

Em nota oficial, a Polícia Civil de Paulo Afonso afirma que os exames apontaram que Cíntia também foi vítima de violência sexual e que o agressor, além do crime de feminicídio, responderá pelo crime de estupro.

Os exames médicos no corpo da mulher revelaram que as marcas de violência não eram compatíveis com suicídio. Cíntia foi violentada e morta por estrangulamento. Seu agressor responderá pelos crimes de estupro, feminicídio e fraude processual”.

A prisão

Carlos Antônio de Souza, apontado como principal suspeito de matar e forjar o suicídio da esposa, Cíntia Maria, foi preso nesta quarta-feira (13), pela Polícia Civil de Paulo Afonso.

Segundo informações, Carlos foi localizado em uma residência na Rua Olavo Bilac, no BTN II. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou se esconder dentro de um guarda-roupas.

Carlos foi detido e encaminhado para Delegacia Regional de Paulo Afonso – BA onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso

Cíntia foi assassinada em casa, no dia 10 de novembro de 2020, em seu apartamento, localizado no bairro Moxotó, em Paulo Afonso – BA. O companheiro dela acionou a polícia informando que havia encontrado o corpo da vítima pendurado por um lençol, que ele supostamente havia cortado. No entanto, vizinhos afirmaram que o corpo de Cíntia estava deitado no chão quando chegaram ao local.

Apontado inicialmente como suicídio, o caso ganhou uma reviravolta após o resultado da perícia, que indicou que vítima foi morta por asfixia. Segundo a polícia, Carlos Antônio matou Cintia e tentou simular um suicídio.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =