Connect with us

Polícia e investigação

Operação policial termina com dois suspeitos mortos e um policial ferido em Delmiro Gouveia-AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Operação Policial Termina Com Dois Suspeitos Mortos E Um Policial Ferido Em Delmiro Gouveia-Al

Um tiroteio entre policiais e suspeitos de envolvimento em homicídio terminou com dois criminosos mortos e um policial ferido na tarde de segunda-feira (11), na cidade de Delmiro Gouveia-AL. A troca de tiros aconteceu na localidade conhecida como Ponto Chique, no bairro Desvio,

Agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam realizando uma operação no local para prender suspeitos de um homicídio ocorrido na semana passada. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram os suspeitos que começaram a atirar contra os policiais, dando início ao tiroteio.

Houve uma intensa troca de tiros que terminou com dois suspeitos baleados e mortos. Um deles foi identificado como José Edielson Santos Lima, 21, já o outro ainda está sem identificação.

Quatro pessoas suspeitas foram detidas e levadas para a delegacia juntamente com uma quantidade de maconha e crack, arma de fogo e duas motocicletas encontradas no local onde aconteceu o tiroteio.

Na ocasião, um agente policial civil foi baleado no ombro. José Ceciliano Marques, mais conhecido como Zé Lobinho foi socorrido para o hospital da cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

A reportagem apurou que Zé Lobinho será submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do projétil que ficou alojado no ombro dele. O estado de saúde do policial ainda não foi atualizado, mas não risco de morte.

Continuar lendo

Mais Lidas