Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Civil prende os envolvidos em triplo homicídio ocorrido no BTN 3 em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em um trabalho continuado, a Polícia Civil de Paulo Afonso prendeu nesta terça-feira (5) mais um envolvido no triplo homicídio ocorrido no dia 6 de outubro na Rua Mascarenhas de Moraes, BTN 3. Outros dois suspeitos, já haviam sido presos, por força de mandado de prisão.

O homem de iniciais L. A. da S., apontado como executor do crime foi preso Rua Padre Cícero, no BTN III, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Outros dois suspeitos presos tiveram mandados cumpridos no dia 27/10/2020 e o outro no dia 04/11/2020.

Na época do crime foi instaurado o inquérito policial e no decorrer das investigações foram identificados três suspeitos de envolvimento no crime, dentre eles o executor das vítimas, representando-se pelas suas prisões, pedido este que foi acatado Juízo Criminal da Comarca de Paulo Afonso.

Triplo homicídio:

Três homens foram encontrados mortos na manhã da terça-feira (06/10), na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, no BTN III, em Paulo Afonso – BA.

As vítimas foram identificadas como Fabiano José dos Santos Silva, Mário Lourenço Marques da Silva e Tiago Gomes da Silva. Segundo informações, as vítimas tinham passagem pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos das vítimas foram encontrados em um terreno e apresentavam perfurações decorrentes de arma de fogo.

 

Mais Lidas