Connect with us

Polícia e investigação

Lavador é preso após furtar carro de cliente em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Lavador É Preso Após Furtar Carro De Cliente Em Paulo Afonso

Um lavador de carros foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (5), por volta das 20h40min, após furtar o carro de um cliente no centro de Paulo Afonso. A prisão ocorreu no bairro Siriema e o veículo foi recuperado.

Segundo a PM, por volta das 14 horas, o suspeito que trabalha no estacionamento da Caixa Econômica, teria furtado o veículo após a vítima ter deixado o carro, modelo VW Virtus, cor cinza, placa policial QTU 9C28, município de Glória – BA, para lavar.

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, uma equipe de policiais militares de recebeu informações sobre o paradeiro do veículo furtado. De acordo com a PM, a guarnição seguiu até uma residência localizada na Rua José Caetano da Silva, no bairro Siriema 03.

No local, os militares encontraram o proprietário do veículo e o suspeito contido por populares. A vítima confirmou a identidade do autor e relatou que o mesmo é lavador de carros no estacionamento da Caixa e furtou o veículo enquanto estava de posse do mesmo para lavá-lo.

O veículo foi recuperado e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis.

 

 

Continuar lendo

Mais Lidas