Connect with us

Polícia e investigação

Mãe e filho morrem em batida entre dois carros em Camaçari; outras três pessoas ficaram feridas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de duas pessoas da mesma família na manhã deste domingo (3), na BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Outros dois ocupantes do mesmo carro e a motorista do segundo veículo também ficaram feridos.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a mãe, Valneide Amaral Rodrigues, e o filho, Saulo Rodrigues Protásio, que conduzia o veículo, morreram no local.

As duas vítimas, que estavam do lado esquerdo do carro, receberam o impacto direto da colisão. O pai, Valter Protásio, e a outra filha, Fernanda Protásio, que estavam do lado direito do veículo, foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). Segundo Andrade, a garota está consciente. O homem sofreu uma pancada na cabeça e está em observação.

A condutora do ouro carro teve o impacto amortecido pelo sistema do airbag do veículo e foi encaminhada ao mesmo hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A família é natural de Poções, no sudoeste da Bahia, e passou os festejos de Ano Novo em um imóvel de Barra do Jacuípe, área litorânea de Camaçari.

O trânsito ficou bastante congestionado na região, e a polícia bloqueou os dois sentidos da via, para a retirada dos veículos. Até o início da tarde deste domingo, o trânsito permanecia com retenções na rodovia.

 

Mais Lidas