Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em troca de tiros com a polícia no sul da BA

Material apreendido -Créditos: Divulgação/SSP-BA

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia, na manhã desta quarta-feira (30), em Ubatã, cidade do sul da Bahia. Drogas, armas e munições foram apreendidas na ação.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 61ª (CIPM/Ubaitaba) receberem denúncias de homens armados, traficando drogas no bairro Relíquia.

Chegando no local, os policiais foram recebidos a tiros por dois suspeitos. Durante o tiroteio, a dupla foi atingida, encaminhada para o Hospital Municipal de Ubatã, mas não resistiu aos ferimentos. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, 70 buchas e um tablete de maconha, 39 pinos de cocaína, duas balanças, oito cartuchos, um carregador e a quantia de R$ 165.

De acordo com o subcomandante da Cipe Cacaueira, capitão Antônio Carlos dos Santos Silva Júnior, os dois pertenciam a uma organização criminosa e disputavam ponto de tráfico. “Também recebemos informações de que estavam ameaçando moradores na localidade”, afirmou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − treze =