Connect with us

Polícia e investigação

Sacolas com champanhes, vinhos e cachaças são apreendidas perto de presídio em Salvador; material seria jogado no complexo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Sacolas Com Champanhes, Vinhos E Cachaças São Apreendidas Perto De Presídio Em Salvador; Material Seria Jogado No Complexo

Bebidas alcoólicas como champanhes, vinhos, cachaças e cervejas, foram apreendidas dentro de uma vala perto do Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (23). O material seria arremessado para dentro do presídio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais realizavam rondas nos arredores da unidade prisional, quando encontraram quatro caixas de cerveja em lata, 10 garrafas de cachaça, oito de champanhe, 10 de vinho, 40 unidades de fumo, 10 frascos de adoçante, dois frascos de shampoo e uma camisa de time de futebol.

O patrulhamento nas unidades da capital baiana e região metropolitana foi reforçado para as festes de fim de ano. No noite do último sábado (19), três homens foram presos com drogas, comidas e bebidas que seriam jogados no presídio da Mata Escura.

No início do mês, drogas, celulares e isqueiros foram encontrados dentro de mochilas no entorno do complexo penitenciário.

Continuar lendo

Mais Lidas