Connect with us

Polícia e investigação

Caso Cíntia Maria: Marido mata mulher e simula suicídio da vítima em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher identificada como Cintia Maria da Silva foi encontrada morta dentro de casa, no dia 10 de novembro no condomínio Beira Rio, localizado na Rua Rio Zaire, no Bairro Moxotó-BA. O caso inicialmente foi dado como suicídio. Mas, na sequência, investigações da Polícia Civil apontaram que a mulher foi vítima de feminicídio, tendo como suspeito o marido, que ainda não foi localizado pela polícia.

De acordo com a polícia, no dia do crime, por volta das 21h, investigadores atenderam a ocorrência, no local, inicialmente apresentada como suicídio. “No local, a vítima foi encontrada com sulco na parte inferior do pescoço, com a cena do crime totalmente descaracterizada, que o autor tentou simular um suicídio, quando na verdade este matou por asfixia mecânica a própria esposa”, relatou a delegada.

O suspeito do crime, C. A. DOS S., teve a prisão decretada pela Justiça de Paulo Afonso, na manhã de terça (22). Foram feitas diligências em três locais para cumprimento do Mandado de Prisão Temporária, porém, as buscas foram infrutíferas e o autor ainda encontra-se solto, sendo considerado foragido.

A Polícia Civil continua as investigações no intuito de localiza-lo.

Mais Lidas