Connect with us

Polícia e investigação

Mulher morre em acidente em MG com ônibus que levava passageiros para AL

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher Morre Em Acidente Em Mg Com Ônibus Que Levava Passageiros Para Al

Um ônibus que levava passageiros para Alagoas tombou na BR-365, na cidade de São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais, na madrugada de domingo (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tinha saído de São Paulo com destino ao Sertão alagoano. Uma mulher faleceu.

A assessoria da PRF em Minas informou que, por volta das 3h, o motorista cochilou e colidiu contra um barranco. O veículo ficou preso às árvores, o que evitou que caísse em uma ribanceira. Outras pessoas ficaram feridas, mas não há informação sobre o número de sobreviventes.

Na primeira semana de dezembro, um outro acidente também com ônibus que tinha Alagoas como destino causou 19 mortes ao cair de um viaduto em João Monlevade (MG).

Por meio da assessoria, a prefeitura de Delmiro Gouveia (AL) informou que a vítima que faleceu no acidente deste fim de semana tinha 28 anos e viajava para a cidade com o marido e os três filhos. Ela morreu no local do acidente.

Ainda de acordo com a prefeitura de Delmiro, o veículo era de São José da Tapera (AL) e fazia transporte clandestino de passageiros. Equipes da PRF foram acionadas para controlar o trânsito na região do acidente e acionaram um guincho para retirar o ônibus.

Continuar lendo

Mais Lidas