Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de sequestro e tentativa de estupro é preso em Juazeiro, no norte da Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um rapaz de 19 anos foi preso neste sábado (19) em Juazeiro, no norte da Bahia, suspeito de sequestro e tentativa de estupro contra uma jovem de 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no dia 4 de dezembro deste ano e o suspeito estava com mandado de prisão em aberto, considerado foragido.

Segundo a polícia, o suspeito e a vítima tinham um vínculo de amizade. Informações obtidas pela polícia apontam que a jovem foi abordada na cidade pernambucana de Petrolina, para a vizinha, Juazeiro. Na cidade do norte baiano, a jovem foi levada para um matagal, na região da Estrada da Agrovale.

A Polícia Civil disse ainda que conforme informações da delegada Rosineide Motta Medrado, que atua na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro), o rapaz ameaçou a vítima com uma faca, a agrediu e tentou estuprá-la. Entretanto, a mulher conseguiu fugir.

Com o suspeito a polícia apreendeu a faca utilizada para abordar a vítima crime, uma porção de maconha e um aparelho celular. Ele foi submetido a exame de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional. O mandado de prisão é preventiva e foi cumprido por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro.

Mais Lidas