Suspeito de sequestro e tentativa de estupro é preso em Juazeiro, no norte da Bahia

Preso/crédito: ilustração

Um rapaz de 19 anos foi preso neste sábado (19) em Juazeiro, no norte da Bahia, suspeito de sequestro e tentativa de estupro contra uma jovem de 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no dia 4 de dezembro deste ano e o suspeito estava com mandado de prisão em aberto, considerado foragido.

Segundo a polícia, o suspeito e a vítima tinham um vínculo de amizade. Informações obtidas pela polícia apontam que a jovem foi abordada na cidade pernambucana de Petrolina, para a vizinha, Juazeiro. Na cidade do norte baiano, a jovem foi levada para um matagal, na região da Estrada da Agrovale.

A Polícia Civil disse ainda que conforme informações da delegada Rosineide Motta Medrado, que atua na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro), o rapaz ameaçou a vítima com uma faca, a agrediu e tentou estuprá-la. Entretanto, a mulher conseguiu fugir.

Com o suspeito a polícia apreendeu a faca utilizada para abordar a vítima crime, uma porção de maconha e um aparelho celular. Ele foi submetido a exame de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional. O mandado de prisão é preventiva e foi cumprido por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 11 =