Connect with us

Polícia e investigação

Jatobá (PE): Mãe de jovem ferido no acidente com ônibus em MG pede ajuda para voltar ao município

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A senhora Isabel Vieira, 52 anos, é mãe do jovem Rui Souza, 29 anos, um dos feridos no acidente com ônibus da empresa Localima na cidade de João Monlevade-MG. Dona Isabel entrou em contato com a equipe do portal Jatobá pedindo socorro, pois faz 03 dias que seu filho está de alta.

O jovem está internado no Hospital Margarida, ele e sua mãe não conseguem apoio para retornar para Volta do Moxotó, distrito de Jatobá, sertão de Pernambuco.

O caso

Segundo Dona Isabel seu filho está de alta desde quinta-feira (11), não conseguem as passagens para retornar a sua cidade natal. Ainda segundo Isabel representantes da empresa responsável pelo ônibus estiveram no hospital se comprometendo a prestar toda ajuda necessária, porém a senhora diz que desde que Rui teve alta que entram em contato com a empresa porém os mesmos só dão desculpas e não solucionam o problema.

A família chegou a entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, onde foi informada que o município não tinha conhecimento do ocorrido.

Necessidade 

A família necessita com urgência de 02 PASSAGENS AÉREAS DE BELO HORIZONTE A ARACAJÚ E 02 PASSAGENS AÉREAS DE ARACAJÚ PARA PAULO AFONSO, sendo que, quando chegarem em Paulo Afonso precisam de no mínimo uma ambulância para os conduzir ao distrito de Volta do Moxotó.

Ao finalizarmos essa matéria a Dona Isabel entrou em contato informando que a direção do hospital querem transferir eles para um abrigo.

Contatos para ajuda: 

Isabel Vieira (13) 99606-7646

Kemelly (11) 96895-6880

Mais Lidas