Connect with us

Polícia e investigação

Filho de chefe de grupo criminoso do NE de Amaralina é preso no norte da Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Filho De Chefe De Grupo Criminoso Do Ne De Amaralina É Preso No Norte Da Bahia

O filho de um dos chefes de um grupo criminoso que atua no Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi preso em Irecê, cidade no norte da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito buscava, em parceria com o pai, expandir a organização pelo interior baiano.

Conforme a SSP, a prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (10), durante a a Operação Continnum. A ação foi deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê, com apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, para aprofundou as investigações sobre o grupo criminoso na região da Chapada Diamantina.

Os investigadores passaram a monitorar o filho do suspeito de tráfico, depois que o homem foi preso na cidade de Jacobina, no dia 7 de novembro deste ano. Ele foi apontado pela polícia como o maior produtor de maconha do centro-norte da Bahia.

De acordo com a SSP, além do filho e do pai, que está custodiado no Complexo de Mata Escura, também foram cumpridos ordens judiciais contra um mototaxista, que está custodiado na Delegacia de Irecê, e contra dois homens que vendiam drogas na cidade para o grupo criminoso.

Continuar lendo

Mais Lidas