Connect with us

Polícia e investigação

Decarga identifica presidiário que liderava quadrilha de roubo de carga de dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O presidiário do Conjunto Penal de Feira de Santana que liderava, de dentro do presídio, uma quadrilha de roubo de cargas em rodovias, foi identificado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga). A identificação ocorreu durante desdobramento da operação que localizou uma carga de diversos produtos em um galpão no conjunto Feira X, no dia 17 de novembro deste ano.

Por meio de cruzamento de informações, a Decarga efetuou a prisão de mais dois integrantes da quadrilha nas cidades de Candeias e Conde no Litoral norte da Bahia.

Um homem residente na localidade Menino de Jesus, município de Candeias, foi preso com mais de 20 tanquinhos de lavar roupas, violões, produtos de higiene pessoal e uma grande quantidade de tubinhos para condicionar cocaína, totalizando mais de 40 mil unidades, o que comprova a ligação com o tráfico de drogas naquela região.

O outro receptador, segundo a polícia, é um ex-presidiário e foi localizado na cidade do Conde na posse de parte da carga roubada que consistia em cosméticos, brinquedos e utilidades para o lar. Com a prisão dos dois indivíduos o inquérito será concluído e todos serão responsabilizados criminalmente, inclusive o líder da quadrilha que se encontra no presídio.

 

Mais Lidas