Bahia: Condutor alcoolizado e sem possuir habilitação é preso pela PRF após realizar ultrapassagem proibida na BR- 116

Preso/ Ilustração

No final da tarde de quarta-feira (09), um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado conduzindo veículo automotor em estado de embriaguez alcoólica.

Ele conduzia um Fiat/Palio e foi abordado no KM 758 da BR 116, trecho de Poções (BA), quando a equipe o visualizou realizando ultrapassagem em um trecho com faixa contínua.

Os PRFs deram ordem de parada ao homem que, além de desobedecer a ordem policial e tentou empreender fuga, contudo foi alcançado pelos policiais. Durante as verificações, a equipe notou que o motorista apresentava indícios de embriaguez, como odor etílico e fala desconexa.

Posteriormente, após a realização do teste de etilômetro foi constatado o teor de 0.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os policias identificaram ainda que o homem não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento exigido por lei para condução de veículo automotor.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + quatro =