Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de cometer vários crimes em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado como Igor Vinicius Ferreira de Souza, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (09), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva em Paulo Afonso. Segundo a Polícia, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio, uma tentativa de homicídio, roubos a estabelecimento comercial e tráfico de drogas.

Segundo a PC, o setor de investigação da Polícia Civil da delegacia de Paulo Afonso, coordenada pelo delegado Eduardo Henrique e delegado Leon Nikias  recebeu informações sobre o endereço em que o suspeito estava escondido, então as equipes conseguiram seguiram até uma residência situada na Rua Nova Esperança,  no Bairro Jardim Aeroporto.

Com a chegada da polícia ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Ele estava acompanhado de três pessoas e todos foram revistados.

Segundo a polícia, com o Igor foi encontrado um revólver cal. 32. Com outros dois suspeitos identificados como Pablo Henrique Santos Silva e Cleisson Gomes Xavier da Silva foram apreendidos um revólver cal. 38 e algumas porções pequenas de maconha.

Todos os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia com os envolvidos para adoção das medidas cabíveis.

 

 

Mais Lidas