Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de cometer vários crimes em Paulo Afonso

Material apreendido/crédito: chicosabetudo.com.br

Um homem identificado como Igor Vinicius Ferreira de Souza, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (09), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva em Paulo Afonso. Segundo a Polícia, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio, uma tentativa de homicídio, roubos a estabelecimento comercial e tráfico de drogas.

Segundo a PC, o setor de investigação da Polícia Civil da delegacia de Paulo Afonso, coordenada pelo delegado Eduardo Henrique e delegado Leon Nikias  recebeu informações sobre o endereço em que o suspeito estava escondido, então as equipes conseguiram seguiram até uma residência situada na Rua Nova Esperança,  no Bairro Jardim Aeroporto.

Com a chegada da polícia ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Ele estava acompanhado de três pessoas e todos foram revistados.

Segundo a polícia, com o Igor foi encontrado um revólver cal. 32. Com outros dois suspeitos identificados como Pablo Henrique Santos Silva e Cleisson Gomes Xavier da Silva foram apreendidos um revólver cal. 38 e algumas porções pequenas de maconha.

Todos os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia com os envolvidos para adoção das medidas cabíveis.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 5 =