Connect with us

Polícia e investigação

Quatro homens procurados por tráfico e homicídios na Bahia são inseridos no ‘Baralho do Crime’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Quatro Homens Procurados Por Tráfico E Homicídios Na Bahia São Inseridos No 'Baralho Do Crime'

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) atualizou o “Baralho do Crime”, catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, e inseriu nesta quarta-feira (8) quatro novas cartas à lista dos criminosos procurados pela Justiça. Com estes acréscimo, a polícia chegou à 35ª atualização este ano.

Marcio dos Passos de Jesus, conhecido como “Galinha Preta”, é o novo ‘ás de espadas’. Ele é apontado como membro de uma facção criminosa que atua em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, e é procurado pelo crime de homicídio.

Além dele, Patric Ribeiro Tupinambá também foi atualizado à lista. Ele é o novo ‘cinco de ouros’ e tem mandado de prisão aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, no bairro de Mussurunga, em Salvador. Já Marcio Mendes do Nascimento, o novo ‘quatro de ouros’, é procurado por homicídios no bairro de São Cristóvão.

Outra suspeito adicionado ao baralho é Ivan Gomes Pires, procurado por tráfico de drogas. Ele é o novo ‘dois de ouros’ no Baralho do Crime e é foragido da cidade de Canudos, cidade distante cerca de 400 km de Salvador.

A SSP informa que a população pode entrar em contato para comunicar sobre o parecer destes e outros criminosos foragidos pelo Disque Denúncia, pelos telefones 3235-0000 (Salvador e região metropolitana) e 181 (para cidades do interior).

Continuar lendo

Mais Lidas