Connect with us

Polícia e investigação

Dada como morta em queda de ônibus em MG, jovem liga e acalma família: “Não morri”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma jovem de 27 anos, dada como morta no acidente com o ônibus que caiu de uma ponte em João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte, está viva e internada em um hospital da cidade mineira.

A informação foi confirmada pelo Governo de Minas. O nome de Denise Maria do Nascimento, de 27 anos, apareceu em uma lista parcial de vítimas, divulgada pelo Corpo de Bombeiros, no sábado (5).

A planilha foi atualizada pela Defesa Civil no mesmo dia, com a inclusão de novos óbitos e retirando o nome de Denise, mas a íntegra não foi divulgada para a imprensa. Com as trocas, o número de mortos se manteve em 19.

A auxiliar de limpeza Damiana Maria do Nascimento, mãe de Denise, lembra que entrou em desespero ao ser informada sobre a suposta morte da filha. A jovem ia para São Paulo visitar a mãe e buscar os irmãos menores para passar o Natal com a família em Pernambuco.

Daminana contou que sofreu por pouco mais de três horas até ser surpreendida com a notícia de que a filha estava viva. A faxineira já se preparava para ir a Minas Gerais para tratar da liberação do corpo.

Ela [Denise] me ligou pelo celular de uma enfermeira. Eu quase caí dura. Primeiro ela me ligou por chamada de voz, depois por vídeo. Eu chorei muito. Só chorava.

Denise está internada no Hospital Santa Margarida, na cidade de João Monlevade. Segundo a família, ela se recupera bem, mas terá que passar por uma cirurgia na coluna.

Mais Lidas