Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em Salvador

Material apreendido -Créditos: SSP-BA/Divulgação

Três suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a polícia, na manhã desta quarta-feira (2), no bairro de Palestina, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação aconteceu quando policiais miliares impediram que dois grupos, cada um com cerca de 10 homens, se enfrentassem.

Também na manhã desta quarta, outros quatro suspeitos de fazerem parte de um grupo criminoso morreram em uma troca de tiros com policiais, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar no Complexo do Nordeste de Amaralina.

De acordo com a SSP-BA, no caso ocorrido na Palestina, guarnições das 31ª (Valéria), 18ª (Periperi) e 19ª (Paripe) CIPMs, juntamente com a Rondesp BTS, perceberam os grupos se aproximando no bairro. Os suspeitos atiraram quando viram os militares.

Houve o confronto e três deles ficaram feridos. Segundo a SSP, os suspeitos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros integrantes dos grupos escaparam.

Com os suspeitos mortos foram apreendidos duas pistolas, um revólver, carregadores e munições. A SSP-BA informou que o policiamento na região foi reforçado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =