Connect with us

Polícia e investigação

PRF e PM prendem passageiro de ônibus transportando cocaína de São Paulo para Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, através da equipe CAEMA na manhã de ontem (25). Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas e, em seu poder os policiais encontraram 5,5 kg de cocaína.

O flagrante foi registrado por volta das 09h30min, quando as equipes fiscalizavam o trecho do KM 888 da BR 101, em Teixeira de Freitas (BA) e abordaram um ônibus de turismo para fiscalização.

Durante as verificações, foi visualizada pelos policiais uma bolsa de cor azul com peso e formato que levantaram suspeitas e, após inspeção, os policiais flagraram 05 tabletes de cocaína no seu interior. O responsável pela droga tentou ludibriar as equipes, contudo foi descoberto através das câmeras de segurança, que mostraram uma mulher entregando-o em mãos a bolsa.

O homem então confessou o crime, relatando que recebeu a droga em São Paulo para levá-la até a Bahia e que receberia uma quantia de R$1.000,00 (mil reais) pelo transporte. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas